Home

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

De casa nova, de dilema velho...

Olá Mamães!

Como tem passado? Eu tenho passado em meio a caixas, roupas pra guardar e muitas coisas para fazer!

Além de tudo isso, novamente, com o Arthur doente! Não sei mais o que faço! Ele adoece semana sim semana não, basta retomar as aulas e ele fica assim! Não aguento mais ver isso...

Agora como se não bastasse uma diarréia terrível, também com febre e uma tosse que não expectora de jeito nenhum. Estamos na inalação e fitoterápicos há dias, e ainda não vi resultado... Vou ter de levar ao hospital mesmo...

Mas tirando esse infortúnio, o resto está caminhando... Confesso que Anda meio difícil lidar com o desemprego, ainda não caiu a ficha sabe... Minha rotina anda muito bagunçada e isso me incomoda, mas tudo vai melhorar...


Meu bichinho mesmo doente, sempre bem humorado! E é isso aí mãezada, é nóis na sofrência pura!

Ah! Sexta atualizo a pausa da pomada pra fimose!

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário é muito importante e faz com que eu interaja com o seu cantinho! Deixe seu carinho e o link se quiser que eu visite seu blog!