Home

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Consulta no Dermatologista - Felicidade!

Olá mamães!

Hoje tive minha consulta com a dermatologista, marquei com urgência pois apareceram algumas descamações na minha unha do dedão, e eu (desesperada como sempre rs) morri de medo de ser a tão temida micose. Gente, tenho PAVOR de micose. Sério. 
Mas enfim, fui, e graças a Deus não era a maledeta! Era apenas uma descamação em decorrência da falta de nutrientes no organismo, ela me receitou alguns manipulados ( e cai entre nós, porque tão caro?!) e disse que qualquer problema era só retornar. 
Tenho dermatite atópica no rosto também, e ela me passou um hidratante também, que ainda não tive coragem de comprar rs, mas quando se fizer necessário na crise não vai ter jeito, vou ter que comprar. Adorei a dermato! Muito simpática e gentil, examinou todas as minhas queixas e me atendeu super bem! Mas por hoje é isso... 

Essa é a linha do cosmético dermatológico que ela me receitou para o rosto

E logo mais eu volto contando mais novidades!

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário é muito importante e faz com que eu interaja com o seu cantinho! Deixe seu carinho e o link se quiser que eu visite seu blog!