Home

domingo, 31 de julho de 2016

Semi retificação de um ''EU NUNCA''...

Olá Mamães!

Hoje tive um dia bem cheio! Foi aniversário da minha irmã, como todo domingo vou pra igreja, já fui preparada pra voltar de lá direto pro culto... Enfim, o culto virou um pronto socorro porque eu resolvi cair quando descia do ônibus com o pequeno no colo! (vergonha é pouco pra esse serumaninho aqui, o negócio é pagar vexame e viver desgraça! kkk). Tive que ir carregada até a igreja porque tive o azar de torcer os DOIS tornozelos porque não basta ser um né e ralar as DUAS mãos e cotovelos!

Graças a Deus, continuo sem ter quebrado nada nessa vida, só quebrei minha dignidade de andar tranquila na rua kkkkkkk a única coisa que aconteceu foi uma leve luxação da pancada. Agora sinto um pouco de dor, mais nada, mas Deus é tão fiel que separa as pessoas certas para nos ajudar nos momentos em que a gente mais precisa! 

Além de tudo isso, meu domingo não poderia ter sido melhor, pois disso tirei a maior lição; DEUS SEMPRE CUIDA DA GENTE, SEJA QUAL FOR O NOSSO PROBLEMA!

Aleluia por isso!

Boa Noite Meninas!


Um comentário:

  1. Ai Jesus! Imagino a cena. rsrs

    Coitada.. Mas importante é não ter acontecido nada demais!

    Já estás melhor?

    Beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante e faz com que eu interaja com o seu cantinho! Deixe seu carinho e o link se quiser que eu visite seu blog!