Home

sábado, 30 de julho de 2016

TAG - Eu Nunca...

Olá Mamães!

Hoje vim aqui pra responder essa TAG que recebi num grupo que participo no Facebook, o Blogueiras Ever ♥, e vim trazer aqui no blog pra vocês!

Bom Vamos Lá, a TAG é pra escrever coisas que EU NUNCA fiz , ou NUNCA aconteceram comigo... Vamos responder!



- EU NUNCA acabei com uma boracha! (Sim, isso é sério! kkk)
- EU NUNCA limpo vômito, em casa o corajoso é o maridón!
- EU NUNCA pintei meu cabelo de vermelho, embora sempre tive vontade
- EU NUNCA vi um casamento em que a noiva fugiu, e sempre quis ver! ( trágico! kkk)
- EU NUNCA atravesso a rua de mão dada com alguém, quer morrer vá sozinho! 
- EU NUNCA vou deixar de ter medo de barata, é uma fobia intensa!
- EU NUNCA dirigi um carro (#fail)
- EU NUNCA quebrei nada do corpo, nunca fiquei engessada (sonho de toda criança kkk)
- EU NUNCA passei um final de semana num hotel fazenda.
- EU NUNCA passei dos 60 Kg, mesmo grávida, sempre voltei pros 39kg.
- EU NUNCA curti coxinha.( meu negócio é o risóles e o bolinho de maravilha kkkk)
- EU NUNCA matei aula na escola.
- EU NUNCA tive um quarto só meu, sempre dividi! 

Bom Meninas, é isso! Parece fácil, mas achar coisas que a gente NUNCA fez, é muuuuito difícil! 

E vocês? O que nunca fizeram? Façam a TAG e mencionem o link nos comentários pra eu ver!

Beijinhos!



9 comentários:

  1. Eu também nunca tive um quarto só meu,nossa seu blog é muito legal!
    Eu gosto bastante desses assuntos!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ju! Manda o link do seu Blog pra eu visitar? Um Beijo linda!

      Excluir
  2. Ahaha.. vou fazer. Adorei.
    Mas amiga, Nunca limpou vomito? Que marido bom você tem. rsrs
    39kg! Quero a receitaaaa. kk
    Coxinha é vida por aqui. rsrs Mas também prefiro risoles, beeeem mais!

    Vou fazer e depois trago o link aqui.

    Beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha Bru, sou zicada pra vômito kkkk! Até quando ele vomita, ele que limpa coitado kkkkkk

      Faz sim, quero ver! To com saudade dos seus posts!

      Um Beijo!

      Excluir
    2. kkk coitado.. Mas ainda bem que ele te ajuda.

      Ah.. vou voltar! É que estava aproveitando o fim das férias pra dar uma atençãozinha maior pra Lara.

      Beijos.

      Excluir
  3. Hello . Want to share your blog with the world? To find people who share the same passions as you? Come join us.
    Register the name of your blog URL, the country
    The activity is only friendly
    Imperative to follow our blog to validate your registration
    We hope that you will know our website from you friends.
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Have a great day
    friendly
    Chris
    We follow your blog, please Follow our return
    All entries will receive a corresponding Awards has your blog
    +++++++++
    Bom dia. Quer compartilhar seu blog com o mundo? Para encontrar pessoas que partilham as mesmas paixões como você? Venha se juntar a nós.
    Registrar o nome do seu blog URL, o país
    A atividade é apenas amigável
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar a sua inscrição
    Esperamos que você vai saber o nosso site a partir de você amigos.
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Tenha um ótimo dia
    amigável
    Chris
    Seguimos seu blog, siga o nosso retorno
    Todas as entradas receberá um Prêmios correspondente tem seu blog

    ResponderExcluir
  4. Olá Bruna! Vc é da minha turma que não engorda. Até os 25 anos não conseguia ter mais de 38kg. Depois dos 30 é que o metabolismo desacelerou e eu consegui chegar aos 46. Nas duas gestações também não passei de 60. 55kg na primeira e 56 na segunda.
    Parabéns pelo blog.

    sonhadamaternidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim!rs Mas confesso que esses kilinhos a menos me fazem uma tremenda falta! rs

      Excluir

Olá! Seu comentário é muito importante e faz com que eu interaja com o seu cantinho! Deixe seu carinho e o link se quiser que eu visite seu blog!