Home

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Entre choros e vômitos...Sobrevivi à noite!

Olá mamães...

Hoje o dia tá down pra mim... Arthur está vomitando MUITO. Desde às 2h da manhã não durmo, levamos no médico, é virose das brabas, quase morri de susto.
Eu sou o tipo de mãe que lida com TUDO, menos com vômito. Me tremo toda, entro em desespero e minha mente pinta a cena de que ele está morrendo (sei que não está, mas minha cabeça pensa nisso).
Tô um  caco. Morta, cansada, e o pior de tudo, preocupada com o meu filho... Meu marido me ligou e disse que ele não aceitou alimento nenhum sem ser o danone, aí tenho que lidar com a ideia de que ele vai passar fome por medo de comer e vomitar de novo, e eu aqui, no trabalho, sem poder fazer absolutamente nada por ele...
Voltei de férias hoje, sem clima e sem cabeça né, cansada pra caramba, mas vamos à luta, não tem muito mais o que fazer.

Sobre a quinta, foi feriado de aniversário em minha cidade, aproveitei pra levar ele pro Playland, e foi uma festa só! Brincou tanto que dormiu na volta!rs



Aproveitamos pra comprar o presente de dia dos pais pro marido, e comer também, depois viemos embora porque começou a esfriar e nós fomos de trem até o Shopping. Mas foi isso. Um dia tão bom que nem o dia ruim me deixou curtir direito né... Agora é esperar a tal da virose passar e torcer pra ele comer direitinho...

No final de semana posto pra vocês idéias de presentes e lembranças pro dia dos pais.

Um beijo meninas,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário é muito importante e faz com que eu interaja com o seu cantinho! Deixe seu carinho e o link se quiser que eu visite seu blog!