Home

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Pra começar bem a segunda...

Boa Tarde Mamães!

Acho que não falei pra vocês ainda, mas sou evangélica (não que isso mude minha personalidade como mãe, maaas vai saber né)... Estive afastada da igreja por alguns anos, mas voltei pros braços do Senhor onde nunca mais quero sair. Tenho vivido experiências que há tempos não vivia, vejo realmente o sobrenatural de Deus agir na minha vida. 
Mas ontem a palavra me pegou e me fez refletir: ''Deus usa o que você tem para prover o teu milagre. O QUE VOCÊ TEM?''

Fiquei pensando, ''o que eu tenho? o que posso dar pra Deus devolver em milagre? Eu tenho realmente usado todos os meus recursos para buscar o meu milagre?''

Como resposta, recebi esta mensagem pela manhã:

Imagem retirada do Facebook

E aí entendi tudo, da maneira mais clara que nunca entendi. O que eu tenho pra Deus transformar em milagre, é o meu CORAÇÃO! É forte pensarmos nisso de maneira geral, porque nós vivemos pedindo as coisas a Deus como se ele fosse um Hospital que cura enfermos e corações machucados, ( não que Ele não seja, mas essa não é somente Sua exclusiva função). 
Mas temos que parar e aproveitar as inúmeras oportunidades que Deus nos dá para recomeçar! Nós somos o templo Dele e devemos manter a ordem no reino, afinal, um coração limpo é morada do Espírito Santo...

Que nós possamos começar a partir de hoje, a manter a casa limpa, pedir sabedoria ao Dono de Tudo, e que ainda assim quando estiver difícil, que nós possamos nos consolar Nele e no seu imenso amor!

É isso por hoje meninas!

Um Beijo, bom início de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário é muito importante e faz com que eu interaja com o seu cantinho! Deixe seu carinho e o link se quiser que eu visite seu blog!